Uma novela muito elogiada, seje pela historia, a produção( Que foi muito bem cuidada), ou principalmente pelas atuações , com Yadhira Carillo no papel de Cordelia e Carlota , Juan Soller como o protagonista Masculino e Jaqueline Andere como a temivel Bernarda .
Mas talvez história tenha sido o ponto alto da novela. Poucas novelas foram tão bem elaboradas e desenvolvidas como essa, e o melhor: sem furos no roteiro. Mérito esse de Liliana Abud, que escreveu a novela com afinco e dedicação, cuidando de cada detalhe, cada fala. Tanto esmero custou problemas com a outra novela que ela adaptava: No Limite da Paixão, que teve atraso na entrega dos capítulos em função dela estar muito adiantada com A Outra, que era uma história original sua.
Ernesto Alonso caprichou na produção da novela, mostrando que mesmo um produtor de milhares de novelas já consideradas clássicas da TV, ainda pode inovar. Memoráveis os giros de câmeras, o capricho da cenografia, do figurino e da retumbante trilha instrumental.
A Outra foi sem dúvida uma brilhante novela, que teve uma das melhores histórias já vistas, intrigante, bem construída, diferente, com suspense, drama, elementos que garantiram uma novela que foi muito além da história de duas mulheres iguais.
Realmente uma das melhores novelas da televisa .
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário